"Tua cultura é diferente da nossa. Nós não estamos preparados ainda no Brasil, porque nenhum pai, nem você nem eu, tem orgulho de ter um filho gay. Orgulho? Prazer? Fazer festa porque apareceu um filho gay na família? Você tem que ter um norte na tua vida. Querem que os héteros continuem gerando crianças para que essas crianças se transformem em gays e lésbicas para satisfazê-los sexualmente no futuro. Então esse é o exemplo da sociedade brasileira que está sendo plantado aqui agora por esses grupos que eu chamo de fundamentalistas homossexuais."
"Não gostar não é a mesma coisa que odiar. Eu não gosto dos talibãs. A sociedade brasileira não gosta de homossexual."
"[...] tem passeatas de orgulho gay. Estamos pensando em fazer uma passeata do orgulho hétero. [...] Você não será convidado."
"Não tem essa causa toda para esse clamor popular. Não existe homofobia no Brasil. A maioria dos que morrem, 90% dos homossexuais que morrem, morrem em local de consumo de drogas, em local de prostituição ou executados pelo próprio parceiro. Eu entrei nessa briga dos gays tendo em vista a proposta do governo em querer distribuir nas escolas públicas do primeiro grau um material didático que seria para combater a homofobia, mas na verdade estimula o homossexualismo. É uma questão de normalidade."
- Ao comentar sobre o sequestro e assassinato do adolescente Alexandre Ivo por skinheads ocorrido em 2010, em entrevista a Stephen Fry no documentário Out There, em 10/2013
Os 30 anos de vida pública do mais polêmico candidato à presidência do Brasil em 2018. Inclui sua biografia, comissões, cargos políticos, filiações partidárias, projetos e declarações públicas.